As 8as Jornadas de Educação para a Saúde do ACES Arco Ribeirinho iniciam-se a 2 de julho de 2018 com a 1.ª sessão de um dos workshops creditados para Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário. Local: Fórum Cultural do Montijo.

No dia 4 de julho, está prevista a realização de uma sessão plenária onde se contará com a presença de vários atores na Educação para a Saúde no Arco Ribeirinho e experts nacionais, especialistas na área das emoções, conforme se pode consultar o programa no site

Pretende-se com as Jornadas Pedagógicas de Educação para a Saúde do Arco Ribeirinho continuar a aprofundar o debate sobre conceitos e as práticas pedagógicas em Educação para a Saúde, definindo como objetivos principais:

  • Dinamizar as práticas pedagógicas no âmbito da Educação para a Saúde, integradas no currículo das diferentes disciplinas.
  • Aprofundar as técnicas pedagógicas e a construção de ferramentas, com recurso a workshops, tendo em vista várias áreas da Educação para a Saúde.
  • Dar continuidade à abordagem das temáticas dinamizadas pelas equipas do PES em cada escola.
  • Promover a partilha de boas práticas entre professores e educadores de infância.

Mais informações…

Tags:

© 2024 Plano Local de Saúde do Arco Ribeirinho

CIDADE DOS AFETOS

Log in with your credentials

Forgot your details?